lifestyle-people-office
close-up-young-business-team-working
sharing-fresh-ideas-top-view-young-colleagues-communicating

PÁGINA INICIAL > SOBRE NÓS

Conheça a

DFDA

Por que essa paixão por conteúdo? Porque marcas que comunicam bem, não só vendem melhor, como fazem diferença. Conteúdo é o que sustenta a comunicação digital. É o que nutre, engaja, fideliza e transforma interesse em ação. Seja para atrair leads, consolidar autoridade ou humanizar a marca, o conteúdo é a ponte entre o que você oferece e o que o seu público precisa.

QUEM SOMOS

De onde viemos, para onde criamos. Nossa história começa com um chute corajoso.

DFDA é a sigla de De Fora Da Área — nome do primeiro blog da fundadora da agência, Paula Aftimus. Naquela época, ela assinava uma coluna esportiva em um jornal de SP e escrevia sobre futebol, mas não pelo lado técnico, e sim pelo humano. O blog nasceu com esse olhar: o das histórias que acontecem fora das quatro linhas, dos sentimentos que o futebol inspira, da conexão entre a torcida e sua paixão. E daí veio o nome da agência — porque de fora da área o chute tem que ser mais forte. E, quando é gol, é golaço. Esse espírito segue com a gente até hoje. Somos uma agência de marketing de conteúdo especializada em contar boas histórias — daquelas que conectam paixões e geram valor real para marcas e pessoas. Planejamos jornadas, criamos estratégias e produzimos conteúdos relevantes para sites, redes sociais, newsletters, vídeos, publicações impressas e muito mais. No nosso time de craques temos jornalistas, redatores, roteiristas, designers, estrategistas e produtores que acreditam em conteúdo como ponte: entre mensagem e significado, entre marcas e pessoas, entre intenção e impacto. Da ideia ao conteúdo publicado, trabalhamos com estratégia, consistência e criatividade. Sempre com coragem para arriscar, de olho naquele golaço.

Entendimento

Imersão no seu negócio, seus objetivos e seu público

Criação e Produção

Desenvolvimento dos conteúdos com olhar editorial e foco em performance.

Planejamento

Construção da estratégia de conteúdo, canais e cronograma.

Publicação e Gestão

Gestão de canais, agendamento, monitoramento e análise de resultados.